Quero ser uma televisão

A professora Ana Maria pediu aos alunos que fizessem uma redação e nela colocassem o que eles gostariam que Deus fizesse por eles.
Já em sua casa, corrigindo as redações, ela depara-se com uma que a deixa muito emocionada.

Nesse momento, o marido entra e pergunta:
– O que aconteceu?
– Leia isso!

Era a redação de um menino, que dizia:

“Senhor, esta noite eu quero Te pedir algo muito especial.

Por favor, me transforma num televisor.

Quero ser como a TV da minha casa.

Quero ter um lugar especial para mim, e reunir a minha família ao meu redor.

Quero ser levado a sério quando falo.

Quero ser o centro das atenções, e ser escutado sem interrupções.

Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV recebe quando não funciona, e ter a companhia dos meus pais quando eles chegam a casa, mesmo que estejam cansados. E que a minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de me ignorar.

Quero ainda que os meus irmãos ‘briguem’ para estar comigo. Quero sentir que a minha família às vezes deixa tudo de lado para passar alguns momentos comigo.

Por fim , que eu possa divertir a todos.”

Ao terminar de ler a redação, o marido de Ana Maria comenta:
– Meu Deus! Coitado deste menino. Imagina como deve ser essa família!

E professora Ana Maria responde:
– Esta redação é do nosso filho!

Agora reflita e responda com sinceridade ao seu coração:

Será que a Tv é o que há de mais importante na sua casa?

 

A “Mensagem para um Dia lindo” você ouve de segunda a sábado as 9 da manhã no “Alô Clube” pela Clube Fm 101,5.
Segunda-feira tem mais.

Sobre Marquinhos Ribeiro

Aqui você encontra a "Mensagem para um Dia Lindo" que você ouve todos os dias as 9 da manhã pela Clube Fm curitiba.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

