Não reclame… apenas agradeça.

O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que…está em casa!

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que…estivemos rodeados de familiares e amigos!

As roupas que estão apertadas, significa que…
tenho mais do que o suficiente para comer!

O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que…
tenho uma casa!

As queixas que escuto sobre o governo, significa que…
tenho liberdade de expressão!

Se não encontro estacionamento, significa que…
tenho carro!

Os gritos das crianças, significa que…
posso ouvir!

O cansaço no final do dia, significa que…
posso trabalhar!

O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que…
estou vivo!

 

 

A “Mensagem para um Dia lindo” você ouve de segunda a sábado as 9 da manhã no “Alô Clube” pela Clube Fm 101,5.
Segunda-feira tem mais.

Sobre Marquinhos Ribeiro

Aqui você encontra a "Mensagem para um Dia Lindo" que você ouve todos os dias as 9 da manhã pela Clube Fm curitiba.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

